Redes Social

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Inauguração e entrega da nova sede do Destacamento da Polícia Militar em Condado-PE

Foi entregue à Polícia Militar na manhã desta segunda- feira (26) o prédio aonde funcionará o a nova sede do Destacamento em Condado. Localizado no centro da cidade o prédio passou por pintura e pequenas reformas para receber os militares que agora estão sob o comando do Capitão Bruno Sousa Machado. O evento contou com a participação da prefeita Sandra Felix, do Vice-Prefeito José Nildo Lopes, dos representantes da Câmara de Vereadores, Elizânia Oliveira, Genivaldo Marinho, Josué Fonseca, Elias Gomes e Antônio Carlos dos Santos, além do Comandante do 2º BPM, Ricardo Peres da Silva, Capitão Bruno Machado, Comandante do Pelotão de Condado, o 1º Sgt. José Firmino Torres Filhos, secretários municipais e da população em geral.

O momento também contou com uma homenagem feita ao Cabo Batista e ao Sgt. Vicente em lembrança ao Dia do Soldado e pelos serviços prestados ao município. A Banda da Polícia Militar executou o hino nacional durante o cerimonial do evento. Em sua fala a prefeita Sandra Felix falou da parceria que com a PM. “Hoje estamos entregando a Polícia Militar este prédio que tem uma localização de melhor acesso da população e com mais dignidade para os nossos policiais. O outro prédio estava numa situação lamentável. Desta forma estamos fazendo a nossa parte, atendendo a vários requerimentos dos nossos vereadores e pedido do Capitão Bruno. Sabemos que segurança pública é dever do Estado, mas também o município fará sua parte. Pedimos ao Estado que melhore o nosso efetivo que é pequeno para uma população com mais de 25 mil habitantes. Contamos com a sensibilidade do Governo nesse sentido.” Reforçou a prefeita.

O Comandante Ricardo Peres em suas palavras chamou a atenção da população para ajudar a polícia em sistema de colaboração. “ Hoje temos como um marco esta inauguração e sentimos a preocupação do poder público com a coletividade. São pessoas comprometidas com o bem estar da população. Traremos para a cidade duas motos para reforçar o trabalho e conclamamos a população para que nos ajude, precisamos do apoio de todos e vamos prestar um serviço de qualidade em Condado. “ Afirmou o Comandante. O Destacamento da Polícia Militar passa a funcionar a partir de hoje na Rua Major Antônio Correia, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde e atende nos telefones 3642-0929, 3642-0921 e no celular que fica dentro da viatura 9345-7555.

Nenhum comentário:

Postar um comentário